Ele formou-se em Medicina pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, em 1971. Desde 2009, é médico auto-licenciado do CREMERS e se dedica ao exercício da Psicoterapia Reencarnacionista, da qual foi o pioneiro na organização e divulgação. Trabalha com a Regressão Terapêutica, tendo feito até o momento regressão em cerca de 10 mil pessoas.

Presidente da Associação Brasileira de Psicoterapia Reencarnacionista – ABPR – (www.portalabpr.org) e da Casa Beneficente de Terapia e Caridade – CBTC. É autor de 8 livros relacionados com a Psicoterapia Reencarnacionista. Além disso, possui uma forte relação com a música, tendo gravado 3 cds de Hinos Espirituais.

Na primeira parte da entrevista, Mauro Kwitko conta sua trajetória até o desenvolvimento da Psicoterapia Reencarnacionista; descorre sobre mudanças de paradigmas em relação à Medicina e Psicologia; e muito mais!

Contato:

www.portalabpr.org

www.maurokwitko.com.br

Parte 1                  Parte 2

  1. 25 de abril de 2016

    Muito interessante a entrevista!!! Eu gostaria de fazer uma consulta com o Mauro Kwitko! Enquanto não faço (moro em SP), ler o livro da promoção seria uma ótima! 😉

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

2015 © Copyright - Demasiado Humano

Criado por CriaSites.net