Missionária Internacional oficial da Escola Soto Zen do Japão e licenciada oficialmente como Professora de Darma na graduação de Professor Associado, 1ª Classe, a Monja Isshin Sensei lidera a Comunidade Zendo Sul – Jisui Zendô – Sanga Águas da Compaixão de Porto Alegre e grupos afiliados.

Possui formação em psicanálise clínica, terapias alternativas e certificação como Mediadora de Conflitos, é Psicanalista-Humanista-em-formação pelo Instituto de Psicanálise Humanista e recebeu os títulos de Doutor Honoris Causa em Ciências da Religião: Budismo Japonês, outorgado pela Faculdade Einstein de Salvador, Bahia e Doctor Honoris Causa in Budismo Zen da Erich Fromm World University de Florida, USA. É palestrante da Universidade Falada e colaboradora/palestrante da Unipaz-Sul, autora e blogueira, é membro do Grupo de Diálogo Interreligioso de Porto Alegre (DIRPOA), da Comitê Estadual de Diversidade Religiosa do Rio Grande do Sul, da American Zen Teachers Association – AZTA (Associação Americana de Professores de Zen) e da Soto Zen Buddhist Association. É parceira, através da inscrição da Sanga Águas da Compaixão, do grupo internacional interreligioso Charter for Compassion desde 2010.

Na segunda parte da entrevista, Isshin Havens se refere aos termos karma e dharma; fala sobre a crença de vidas passadas; as práticas de meditação Zen; cita mestres Budistas; e muito mais!!!

Mestres Budistas Citados: Saikawa Roshi, Shundo Aoyama Roshi, Thich Nhat Hanh & Dalai Lama.

Contato:

aguasdacompaixao.wordpress.com.br

Parte 2

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

2015 © Copyright - Demasiado Humano

Criado por CriaSites.net