Ela é astróloga, terapeuta floral, escritora e professora de Literatura. Trabalha com atendimento astrológico há 35 anos e como terapeuta floral há 20 anos.

Como formação acadêmica, tem Graduação em Letras e Especialização em Teoria Literária (PUCRS), Mestrado e Doutorado em Estudos de Literatura/Literatura Brasileira (UFRGS).

Escreve colunas de Astrologia desde a década de 1980 e é uma das astrólogas pioneiras a produzir textos para a internet brasileira, nos sites do portal Terra, com publicações diárias de 1996 a 2007. Assinou o horóscopo do jornal Zero Hora, Diário Catarinense, revista Donna e outras mídias do grupo RBS de 1999 a 2014, assim como de outros sites e impressos brasileiros e estrangeiros até 2014.

É autora dos livros 360 Graus: Inventário astrológico de Caio Fernando Abreu e Astrologia: o cosmos e você, que recebeu o Prêmio Açorianos de Literatura, da Secretaria Municipal de Cultura de Porto Alegre.

Na segunda parte da entrevista, Amanda Costa relata a experiência de ter uma coluna diária de astrologia e o feedback dos leitores; sua amizade com Caio Fernando Abreu; fala de seus livros; e muito mais!!!

Contato: 

http://www.amandacosta.com.br

email: astrolog@amandacosta.com.br

https://www.facebook.com/amanda.costa.perfil.dois?fref=ts

Personalidades citadas: Caio Fernando Abreu & Emma de Mascheville.

Parte 2

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

2015 © Copyright - Demasiado Humano

Criado por CriaSites.net