Dra. em Ciências da Saúde com tese sobre o corpo, saúde e o yoga, e mestre em Educação com pesquisa sobre a visão multidimensional do ser humano no yoga e sua relação com a educação. Membro da Hellinger Sciencia e aluna da Hellingerschule – Alemanha. Formada em Constelação Familiar pela ABC Sistemas.

Na área da educação coordenou e foi professora de creches Neo-humanistas, além de ministrar formações e palestras para professores e faculdades sobre Yoga e a multidimensionalidade humana. Como atriz e dramaturga criou espetáculos no circuito artístico brasileiro.

Na segunda parte da entrevista, Manika relata a importância da hierarquia familiar; fala dos legados pesados de uma guerra; descreve a postura de um Constelador Familiar; fala sobre temas frequentes que têm surgido nos seus grupos; cita algumas de suas referencias; e muito mais!!!

Livro recomendado: Para que o amor dê certo. (Bert Hellinger)

Personalidades citadas: Bert Hellinger & Marie-Louise von Franz

Contatos:  www.manika.com.br

manikastrologia@gmail.com.br

Parte 2

  1. 1 de setembro de 2015

    Roberto, que mulher que é a Manika! Dá vontade de ficar ouvindo hoooras tudo o que es

  2. 1 de setembro de 2015

    …tudo o que a Manika tem pra dizer. Algo que acho muito curioso é que atualmente muita gente não sabe exatamente a história de vida dos avós e muito menos dos bisavós.
    Num mundo em que as relações se tornam cada vez mais comerciais e baseadas no interesse, as relações afetivas vão pra segundo plano. No entanto, como ela mesmo afirma, nos afeta muito mais do que imaginamos.
    Obrigada novamente por mais esse episódio. Encaminhei pros meus primos e irmão 🙂

    • 2 de setembro de 2015

      É verdade, Meissa! Acho que vale a pena participar de uma sessão de Constelação Familiar e perceber esta influência. Da próxima vez que ela vier para Porto Alegre pretendo participar. Beijo!

  3. 2 de setembro de 2015

    Adorei saber que existe este espaço para que cada vez mais pessoas possam entrar em contato com o novo, com o alternativo, com o diferente, com o saber…
    E quanto a Manika… Parabéns amiga!!!!! Bom te ouvir e poder compartilhar momentos tão intensos, reveladores, gratificantes nas constelações aqui do Rio. Parabéns pela busca intensa e ininterrupta de conhecimentos! Grande beijo, Revatii
    .

  4. 2 de novembro de 2015

    Descobri por acaso, através da Amanda Costa esse canal excelente DEMAISADO HUMANO, o qual gostaria de parabenizar… continuem assim!
    Assuntos bárbaros… e muito cativantes.
    Fiz o MAPA Astral com a Manika há anos atrás.(assim como com a Amanda)..Quando recebi por indicação de leitura dela o livro AS ORDENS DO AMOR de Bert Hellinger e a Humanas Livraria- da querida Vera!!!
    E também como ela, me dedico (entre outras coisas) ao estudo da astrologia e faço teatro. Tudo está interligado… por alguma razão.
    Sinto que somos muitas coisas ao mesmo tempo e, ao desenvolvermos as ferramentas que temos e ao compreender que somos os protagonistas da nossa história, vamos nos desenvolvendo e nos revelando,

    Adorei a entrevista, parabéns…Manika
    Quando vieres à Porto Alegre, gostaria de Constelar!!!
    Bjs:)

    • 4 de novembro de 2015

      Oi Ana Paula! Obrigado pelo contato! Concordo com sua visão. Fique sempre à vontade para trocar ideias com o podcast/ blog Demasiado Humano.

      Beijo!

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

2015 © Copyright - Demasiado Humano

Criado por CriaSites.net